23/12/2015

Nova Postadora ♥ Camila.218

Olá Leitores(as) ♥

Eu sou nova postadora aqui do Blog Moda Stardoll Hoje. E meu objetivo aqui é ajudar o blog a crescer; divulgando-o. E trazer diversão para os leitores. 

Meu nome é Camila, tenho 12 anos. Jogo Stardoll desde 2013; mas a conta atual foi criada em 2014. O que eu tenho para postar aqui no blog é um pouco de tudo, ou seja, variedades. Tenho varias ideias para as postagens e espero que todas(os) gostem. Eu também sou postadora nos blogs seguintes:  Stardoll Truques Luxury e Star Coisas Doll.

Então é só o que tenho a dizer sobre mim; sei que é pouco mas espero que já dê para todas(os) me conhecerem um pouquinho. E peço que me adicionem no stardoll. Para visitar a minha doll clique aqui. ♥ 


Obrigada pela atenção e Até a próxima ♥


2 comentários:

Helenna disse...

Bem Vinda, Camila ♥

Camila Ribeiro disse...

Muito Obrigada Helenna ♥