24/12/2015

Especial de Natal - MSH ♥


Olá meus loves ♥

Como estão? Eu espero, de coração. que muuuuuuitíssimo bem!

Essa semana, não teremos os quadros "My Choice" e "T&D", maaaaas, teremos um SUPER Especial de Natal! Os motivos principais são: estou sem muito tempo e criatividade, e também porque hoje é Véspera de Natal heheheheh...

Antes de começar o nosso Especial, gostaria de dar as boas vindas às novas postadoras: DelenaLaryssa e Camila.218... Sejam muito bem-vindas à equipe do MSH! Qualquer coisinha, podem entrar em contato comigo, minha doll é a BellaMalevolla :)

Bom galera, bora começar o especial??


Então amorecos, anteontem eu estava conversando com a Sunny, e pedi uma sugestão para o "T&D" dessa semana, ela sugeriu uma dica de como deixar o rosto da doll bonito... Eu já tinha tentado fazer isso uma vez, mas a preguiça é tanta... Mas enfim, eu acabei tendo a idéia de deixar um pouquinho de lado os quadros e fazer um Especial de Natal (inclusive a Bia já fez um post com dicas para o Natal, basta clicar aqui pra ver ou rever!), afinal, amanhã é a Véspera do grande dia hihihihihi... Dai eu fiquei pensando, poderia juntar o útil ao agradável e criar um SUPER Especial pra vocês... Então, o post de hoje é um guia prático de makes para sua doll arrasar no Natal e sem gastar muito, (Afinal, a maioria dos produtos usados são gratuitos :v) e ainda, o mais bacana de tudo, é que esse Especial não serve só pro Natal, serve pro dia-a-dia, quem sabe até pra Real Life (Isso eu não garanto, porque não entendo e não uso nada de maquiagem na vida real :v)! Vamos lá??


(Clique na imagem para ampliá-la)

Eu pensei em fazer uma make para cada tom de pele... O rosto das "modelos" não importa muito, mudei pra ficar mais bacana...  Vamos começar com o guia prático heheheheh:

Dolls mais brancas: Eu acho que fica super lindo usar cabelos e olhos mais claros com esse tipo de pele... Mas vamos para a make, eu optei por algo mais colorido, quis deixar os olhos maiores. Então passei sombra Azul e Verde, misturado com uns toques de sombra cinza brilhante... Na boca, um roxo pra divar ainda mais!

Dolls mais rosadas: Também acho que cabelos loiros ficam incríveis nesse tom de pele! Nessa make, optei por algo mais "Patty", algo que uma típica adolescente "princesa" usaria... Só passei uma sombra rosadinha por toda a pálpebra e no cantinho interior dos olhos, lápis branco pra iluminar... Passei também um pouquinho de lápis preto e delineador na pálpebra... Ah, e muuuuuita máscara de cílios! Não usei blush por falta de opções, ficaria lindo um tom mais rosê, bem clarinho, mas todos que eu tinha, não ficaram legais... Na boca um rosa coral mais discreto, afinal, a idéia é que seja uma adolescente... Junto ao cabelinho de lado, uma coroinha de pérolas para dar um tchãn!

Dolls mais amareladas: A cor da pele da minha doll fica entre o rosado e o amarelo, mas tenho muitas amigas que usam esse tom de pele... Acho que tanto um cabelo loiro quanto um moreno, ficam um arraso! No olho optei por uma sombra pink avermelhada, com um pouquinho de sombra rosadinha, pra ir corrigindo os erros hahahahah... De novo o lápis branquinho pra iluminar! Delineador preto contornando o olho e máscara pra finalizar! Na boca, um laranja pra quebrar a simplicidade nessa make! Um blush terroso tem todo o seu valor pra esse tom de pele! Se sua doll está nessa paleta de cores, você deve investir em blushs terrosos! Achei que o cabelo dispensava acessórios...

Dolls mais morenas: Nesse tom de pele, vale a pena investir em hairs pretos! Ficam um show! Bocas nudes e olhões destacados são o ideal para um look de natal digno de uma rainha! Optei por uma sombra verde (aquela feinha do academy heheheheh) e por cima, coloquei uma sombra preta pra deixar um tom mais discreto... Para destacar ainda mais o olho, passei uma sombra rosadinha no cantinho dos olhos pra iluminar bem! Máscara e delineador pra destacar o olhão! Na boca, nem passei nada, esse sorriso da a impressão de que foi passado um belo gloss! De acessório, um brinquinho mais discreto, e um coque mais bagunçadinho feito no improviso pra finalizar!

Bom, cansei heheheh...

Mas e ai? Curtiram o Especial? O que acham de um Especial de Ano Novo lá pro dia 28? Comentem o que acham e deixe sugestões!

Ah, lembrando que lá no "T&D" temos dois tutoriais de natal, basta clicar aqui e ver esses e os outros tutoriais!

Então é só! Tenham um bom dia  e principalmente um Feliz Natal ♥ ♥ ♥

Beijinhos e Fiquem com Deus ♥



2 comentários:

Beatriz Cerqueira disse...

Achei mt boas as dicas Bella.

Helenna disse...

Mt obg Bia! Tenha um ótimo Natal ♥