29/12/2015

Mistérios do Stardoll

Olá turma, 
Tudo bem?
Hoje eu estou aqui com um;

Your image is loading...

Bom, a algum tempo atras passou aquela novela Os 10 Mandamentos... Como voces sabem, se passa no Egito... Então resolvi pesquisar um pouco mais da realeza daquela epoca, e achei uma doll com o nome dela... Fui ver, a doll é realmente bugada, braços e pés são alterados, e para piorar, hoje, quando resolvi fazer a Matéria ela tinha literalmente perdido a cabeça...
Tá parei ´.´

Suítes

As suítes, dela são bem decoradas, eu particularmente
achei bem bonita as decorações dela.

Essa está bugada, voce pode perceber que ela foi hackiada,
pois tem algumas coisas ´´voando``. E tem 200 presentes.

São as únicas suites dela...

 Apresentação 



Cleópatra, a rainha egípcia e última faraó desde 51 até 38 A.C., foi a mulher mais influente na política, moda e beleza naquele tempo. Com seus cabelos negros e em estilo channel, pele suave, lábios volumosos, um sorriso de derreter, olhos marcantes, bem delineados e dignos de penetrar até a alma, conquistava o coração até mesmo do mais valente guerreiro. 
Sua vida, lenda e amor têm sido tema de inumeráveis pinturas, peças de teatro e romances. Sempre inspirou artistas desde os tempos em que reinava no seu palácio em Alexandria, às margens do Rio Nilo, até os super atuais dias de hoje! 

"A idade não pode murchá-la, nem o hábito envelhecer sua infinita variedade", foi o que Shakespeare escreveu sobre Cleópatra e o Poeta nunca esteve tão certo! Tudo nela, desde suas roupas às sua beleza, tem sido readaptado de acordo com tendências contemporâneas de cada época. Claudette Colbert interpretou Cleópatra em 1934; Elizabeth Taylor foi Jackie Kennedy - Cleópatra na super produção de 1963; Cher nos presenteou com a versão disco de Cleópatra; Tina Tuner foi a Rainha Ancestral renascida nos anos 80; Alexander McQueen criou para a MAC uma coleção de maquiagem inspirada na Diva. E Amy Winehouse exaltou com seus olhos delineados “à lá Cleópatra”, mais uma vez remarcando a assinatura da Rainha. 

Dicas de Beleza: A lendária Rainha do Egito sempre foi famosa pela sua pele de pêssego e um dos seus secretos tratamentos de beleza, o banho de leite com mel, continua sendo usado nos dias de hoje. O leite tem ácido lático e um esfoliador suave, o mel é um hidratante e fortalecedor natural para a pele. 
A maquiagem para os olhos era usada, naquela época, como forma de proteção contra os raios solares e era feita de minerais da terra. Inspiração contemporânea para as preciosas sombras coloridas. 

Ocre vermelho, um tipo de barro colorido, era aplicado aos lábios e bochechas pela mesma razão. Nós hoje usamos blusch e batom. Algumas coisas nunca mudam. 

Cabelos de Majestade: O mais importante de todos os acessórios da Cleópatra era a peruca, negra e brilhante, mostrando estilo e vitalidade. Apliques também eram muito comuns naquela época, eram cuidadosamente afixados ao cabelo natural com o uso de cera de abelha e resina. 

Moda Divina: Para importantes ocasiões Cleópatra se vestia como a Deusa Isis, com túnicas multicoloridas feitas do mais puro linho. As cores para as túnicas reais incluíam tons forte de violeta, scarlet, calêndula, açafrão amarelo, ferrugem, verde-mar, jacinto-roxo e azul turquesa. Maravilhosa! 
Gatos Sagrados: foi no antigo Egito o primeiro lugar onde os gatos começaram a ser domesticados. Os lindos felinos fascinavam os egípcios e como o passar do tempo eles não só se tornaram queridos animais de estimação e companheiros de caça, mas também animais sagrados. Bast, foi a Deusa dos gatos e protetora das mulheres e crianças. Muitas meninas davam para seus gatos os nomes Mit ou Miut (por se parecer com miau). Estátuas dos felinos eram colocadas do lado de fora das casas para protegê-las contra espíritos do mal. Também existiam braceletes de ouro, amuletos de pedra sabão, estojos de maquiagem e espelhos, todos com o desenho de gatos. Sonhar com gatos significava boa colheita. 

História: Cleópatra foi a última de uma linhagem de faraós descendentes da macedônia que governou o Egito desde o tempo de Alexandre o Grande. Ela foi a Rainha do Egito durante 21 anos e passou boa parte de sua curta vida tentando manter o Egito livre da dominação Romana. Sua sensualidade e inteligência foram suas maiores armas (falava nove idiomas) e durante muitos anos seus poderes perduraram como mágica. Dentre os que se encantaram por seu charme estão Júlio Cesar e Marco Antônio, mas ela foi derrotada por Octávio, rival de Marco Antônio. A história nos conta que, nesta ocasião, ela se deixou picar por uma cobra venenosa e morreu.
  

Curiosidades

                               


Roupas


E aí gostaram? Espero que sim deu trabalho...kkkk


Your image is loading...