12/12/2015

My Choice ♥


Oi Galera! Tudo bom? Comigo sim!!

Vamos com mais um...



Ok, vou falar primeiro de uma coisa que está me fazendo ficar muito ansiosa... Tanto eu, quanto milhares de fanáticos do mundo todo. Veja:


Mas, o que tem o dia 17? Simples! Veja isso agora:


Ok, tá boiando, né? Fácil, STAR WARS EPISÓDIO VII lança dia 17! E eu quero muito, tipo, muito mesmo assistir! 

- Ok, ok, mas eu não quero saber disso Bella, quero ver o My Choice!!!!

Eu sei que eu não vim aqui pra falar de Star Wars, é que eu não aguentei! Mas vamos ao quadro...

Bom, minha escolha hoje é esse vestidinho da Rio Chicas:


Eu escolhi ele por conta da sua modelagem. Eu acho muito interessante esse negocinho que ele tem nas pernas. Dá todo um tchãn no look! Eu confesso que fiquei uma meia hora montando esse look, mas gostei do resultado final. Veja:

,

Para ver as demais peças usadas no look, clique aqui.

E aí? Ansiosos pelo novo filme do Star Wars? Gostaram do look? Comentem aí!

Beijinhos!





Nenhum comentário: