22/12/2015

#Eu Usaria IV

Olá salames e salsichas, eu sei, hoje não é dia de #Eu Usaria,  mas... O pq eu só falo quando vc clicar em "mais informações" ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Amanhã (quarta-feira) irei viajar por causa do natal, óbvio, não sei quanto tempo irei ficar fora, então estou postando #E.U. hoje, um dia antes e de noite :v
Bom, chega de enrolação e bora para o look.

Esse look é mais para o ano novo/Natal. Você pode adicionar um mini casaco, não sei como se chama :v
Ele fica mais para a noite, eu acho até que bonito, lembrando, ele é opcional.

Bom, eu fiquei bem satisfeita com o look, mais do que o #E.U. passado, se eu fosse para uma festa, eu não iria com o casaquinho, sei lá, vai a gosto. E você? Gostou? O que mudaria? Fala aí, aceito sugestões!

É só isso, beijos cheios de salame.







Nenhum comentário: