19/12/2015

Resultado da Competição

Oi Caramelos!

Bem, hoje eu tenho o resultado da competição.

Esses foram os looks das candidatas:

BellaMalevolla:

NayBeijos:

E a Vencedora é...(Clique em "Mais Informações" para saber a vencedora).
A BellaMalevolla!

Parabéns!

Esses são os prémios:


  • Um banner ou cabeçalho de blog feito por mim;
  • Dois itens da lista de desejos;
  • Parceria do meu Blog(opcoinal)
  • Postadora do meu blog(opcional)





Não é preciso stardollars nem starcoints, os itens estarão na sua suite.
P.S.:Pode demorar um pouco a parte da lista de desejos.

Adeus!

6 comentários:

Helenna disse...

Fiquei muito feliz de ter vencido, principalmente, por estar competindo com uma concorrente tão forte como a Nay... Ela sabe fazer looks lindos, e também é muito inteligente!

Com relação aos prêmios, se puder fazer um banner com essas imagens aqui, agradeço!:

Imagem pro gráfico: http://4.bp.blogspot.com/-ujGyKin1Zjc/ViUM-vtYCEI/AAAAAAAAIg0/9ikMbjMRlGA/s400/vestido-curto-para-festa-com-destaques.jpg

Imagem pro fundo: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTLLhFx20AoC1BP0xB47c-UZXlXo1oMEdOQzmVaq68SIN-JGIjo

Infelizmente Bia, eu nn vou poder postar no teu blog, adoraria, mas mal tenho tempo pra postar aqui no MSH... E parceria, bem, não tenho um blog...

Adorei os prêmios que me enviou!

Beijinhoss ♥

Helenna disse...

Obs.: Se não conseguir usar as imagens que eu deixei, pode usar outras :)

Beatriz Cerqueira disse...

Helena, já vou preparar o gráfico e ñ faz mal ñ teres tempo para postar no blog.

Beatriz Cerqueira disse...

Helena tem um cabelo próprio para colocar no gráfico?

Helenna disse...

Ah, qqr um q combine com minha doll :D

Beatriz Cerqueira disse...

ok