14/12/2015

Competição

Oi!

Hoje eu trago as respostas da competição.HeHeHe!

Está aqui:
(Usei o print que a Nay tirou e clique nas
imagens para aumentar)

A NayBeijos teve 4 certas, só errou na "Qual era a boneca oficial do Japão?"
(OBS: Eu coloquei "era", mas era para ser é), e a BellaMalevolla foi a mesma coisa.

Mais uma coisa, na da Primeira doll do stardoll a Bella pode ter colocado Dudette e a 
NayBeijos nenhuma das outras, Mas depois pensei melhor e uma ou outra vai dar certo à mesma.

As duas tiveram empatadas, por isso vou adicionar mais uma etapa, nesta vão ter de fazer
um look a com o tema "Volta ás Aulas".

Pronto, quem não se lembra dos prémios, os prémios são:
  • Um banner ou cabeçalho de blog feito por mim;
  • Dois itens de StarDesing Fashion;
  • Um item de StarDesing Decor;
  • Dois itens da lista de desejos;
  • Parceria do meu Blog(opcoinal);
  • Postadora do meu blog(opcional).
Adeus, está etapa irá encerrar dia 23 de Dezembro.



6 comentários:

Helenna disse...

Qual é a doll oficial do Japão então? Sei lá, eu fui no chute mesmo kkkkk

Aqui está meu look: http://www.bankfotek.pl/view/1959529

Beatriz Cerqueira disse...

A doll oficial do Japão é a Aoi.Stardoll e mt lindo e seu look.

Helenna disse...

Humm, entendi...

Obrigada! Já avisei a Nay, nn sei se ela viu! Beijinhosss ♥

Unknown disse...

menina so falo uma coisa você se relaciona ao pubico como se fossemos uma comida nossa que cliche

Beatriz Cerqueira disse...

ñ entendi

Nay Souza disse...

Nome de seguidora: Nay Nascimento
Nome da doll: Naybeijos
Meu look: http://bankfotek.pl/view/1960280

Boa sorte Bella (Helenna)! <3