11/12/2015

Tutoriais & Dicas do Stardoll


Oi galera!

Tudo bom com vocês? Comigo super!

Prontos para mais um...



Bom galera, o tutorial de hoje, é uma coisinha muito linda e barata! Me lembro que um tempinho atrás, a Laura havia me pedido pra fazer este tutorial. Até cheguei a testar a ideia, mas saia muito caro. Depois fui procurar vídeos no Youtube, mas também, todos muito caros, em volta de 60 stardollars. Desencanei, afinal, tutoriais caros dão muuuuuito trabalho, principalmente para tirar prints! Algumas semanas atrás, estava vendo alguns videos no Youtube, e vi um canal de uma menina, resolvi xeretar um pouquinho hahhahaha. Vi que o seu último tutorial era sobre essa mesma coisinha, só que agora, custando apenas 10 sds! Eu pirei! Fui testar no stardoll, e deu certo! Depois, fiz um outro, só que com um estilo mais "Bella", e também ficou incrível! Fiquei me mordendo de ansiedade pra comprar, mas tava zerada na hora. Depois, com meus bônus diários do face e do stardoll, consegui 9 stardollars, fui lá, editei o coisinho e comprei por 9! Vim até aqui pra pedir uma enquete pra vocês! Perguntei qual gostavam mais, o modelo "original" e o mais "belástico" (Bella, belástico, entendeu? Não? Deixa pra lá!), e vocês preferiram o "original"! Pois bem, ainda tá boiando e não ta entendendo bolhufas? O tutorial de hoje sem mais delongas é:

Gorrinho de Natal por 10 stardollars!

Uhull! Nada mais e nada menos do que um gorrinho! Perfeito para as épocas natalinas da vida!

No final do post, vou deixar o vídeo do tutorial, ok? Caso vocês prefiram o vídeo...

1- Abra o conjunto "Basic"


2- Selecione um desses vermelhos (o da sua preferencia):


Eu usei o 4º, o mais claro...

3- Selecione a mecha destacada e posicione-a assim:


4- Selecione esta mecha e coloque ela assim:


5- Pegue essa mecha, e coloque-a assim:


6- Pegue a mesma mecha e coloque-a assim:


7- Selecione a mecha em destaque e faça isso:


(clique na imagem para ampliá-la)

8- Mude para branco, selecione a mecha destacada e faça isso:


9- Pegue a mesma mecha, e faça isso:


10- Agora você vai pegar aquela mesma mecha que você usou de branco, deixar com a seguinte transparência, e fazer isso:


11- Repita o processo com o pompom menor, assim:


12- Finalize colocando a seguinte mecha na cor preta, com a seguinte transparência, assim:


E pronto! Seu gorrinho está finalizado! Veja:


Como eu disse, vou deixar o vídeo da menina. Para ir ao canal dela, clique aqui



Se você tem um tutorial para sugerir, clique aqui e seja redirecionado à página que a Laura fez, e deixe sua sugestão!

Bom, então é só!

Gostaram do tutorial? Vão fazer? Digam aí! É muito importante!

Beijinhos!





Nenhum comentário: