06/12/2015

Desculpas + Avisos

Oi gente!

Em primeiro lugar desculpas por não ter postado o fashion clips ( :( ), pois estou tendo alguns testes.

Nos dias 10 e 11 de Dezembro(Quinta e Sexta feira) vou ter testes por isso até lá vou tentar compensar os meus dias de ausência(fazer os posts que tenho andado a pensar).

Um aviso importante é que só 2 pessoas entraram para o concurso que eu fiz, por isso diminui as etapas por 2 e esta(a última etapa) vai ser o quiz sobre o stardoll, lembrando que os prémios são:

  • Um banner ou cabeçalho de blog feito por mim;
  • Dois itens de StarDesing Fashion;
  • Um item de StarDesing Decor;
  • Dois itens da lista de desejos;
  • Parceria do meu Blog(opcoinal)
  • Postadora do meu blog(opcional)
E mais uma coisa, não podem pesquisar no google as perguntas, não podem
ir ao stardoll pesquisar sobre cada coisa e têm de fazer um print para eu saber cada um dos resultados,
se as duas tiverem empatadas eu vou adicionar mais uma etapa.
(Se não tirar print é desclassificada e se não souber coloque o resultado nos comentários.)

Aqui está o quiz:



Adeus!

4 comentários:

Helenna disse...

Prontinho! Aqui está! Tirei print das respostas tbm, pra vc confirmar q acertei 4/5 respostas!
Link: http://www.bankfotek.pl/view/1957583

Beatriz Cerqueira disse...

Muito bem Helena! Assim posso ver qual das repostas acertas-te e as que não acertas-te!

Beatriz Cerqueira disse...

Tens 4 respostas certas, quando a Nay comentar com o print também, eu em um post vou dar as respostas corretas do quiz e a vencedora.

Nay Souza disse...

Essas foram as minhas respostas:

http://www.bankfotek.pl/view/1959234

Só esclarecendo que sobre a primeira doll eu marquei nenhuma das outras porque ela não existe mais, o IP de número 1 foi desativado. Bjuus e desculpa a demora para responder ao quiz. :)