29/12/2015

Novo Quadro ♥ Covers Do Stardoll.

Olá Leitores(as) ♥

Hoje vim anunciar a estreia de um novo quadro no Blog. Ele irá se chama Covers Do Stardoll. Vai ser o seguinte: a cada 1 semana irá ter uma entrevista com alguma doll celebridade no stardoll; ou seja (uma cover); Irei fazer a entrevista com perguntas sobre a cover da doll e vocês podem dar ideias para as perguntas.

Eu irei também colocar enquetes para vocês decidirem com qual cover querem que faça uma entrevista. O quadro será apresentado por Mim: Camila.218 e será apenas uma vez por semana. Espero que vocês gostem do quadro e a primeira entrevista (se tudo der certo) irá ser com a cover de uma das nossas maiores celebridades a famosa Lady Gaga. Espero que curtam.

Até a próxima; Beijos ♥

6 comentários:

Beatriz Cerqueira disse...

Camila, podias perguntar à doll como surgiu a ideia de se transformar no cover.

Camila Ribeiro disse...

Obrigada pela ideia. a primeira entrevista vai sair hoje.

Camila Ribeiro disse...

E que eu posto no seu blog aqui e em +1 então eu tenho que deixar o quadro na mesma etapa em todos os blogs. E as perguntas são feitas por mensagens.. Mas queria dizer que se você ou outra pessoa encontrar uma Cover/Doll do seu interesse é só mandar o link da suíte que eu pergunto se posso fazer a entrevista. Ok?

Beatriz Cerqueira disse...

Ok, um dia vi uma doll que fez um cover dela e da suite que parecia o Bang da Anitta, mas ñ me lembro mt bem do nome.

Camila Ribeiro disse...

Eu também vi. Gostei muito e inclusive ja deixei no livro de vositas dela perguntando se eu podia fazer a entrevista.. Maas ela não rrspondeu... :(

Anônimo disse...

camila isso e errado eu vejo tds blogs que vc e postadora e vc sempre coloca a mesma coisa isso e repitido