15/12/2015

Dicas para o Natal

Oi sorvetes de morango com natas!

Hoje tenho umas dicas de Make, Acessórios, Esmaltes,Acessórios de Unhas, Cabelo
e muito mais.

Para continuar clique em mais informações.


Vamos para a make:

1º Passo- Passe um batom vermelho:

2º Passo- Passe um brilho labial:

3º Passo-Passe um blush:

4º Passo- Passe uma sombra branca desse jeito:

5º Passo- passe uma sombra amarela desse jeito:

6º Passo- Passe uma sombra vermelha desse jeito:

7º Passo- Passe uma máscara de cílios preta:

8º Passo- Coloque um delineador:


9º Passo-Coloque um lápis branco por baixo:

E essa foi a make, vamos ver os cabelos.

Um dos meus preferidos é esse:
Eu adoro maria-chuquinhas(ñ sei como se escreve porque em Portugal não é Maria-Chuquinha)
 para o natal e para este penteado é preciso no mínimo o nível 25.

Este é o segundo penteado:
Eu acho ele muito estiloso para o natal.

Este é o 3º penteado:
Também acho ele muito bonito e estiloso para o Natal.

O quarto penteado:
Quando eu vi esse penteado eu fiquei muito apaixonada por ele, porque para mim teve a cara de ser um penteado natalício.

 Este é o quinto penteado:
Também gostei muito deste penteado para o natal, eu comprei ele.

E o último é este:
Também achei este penteado com muito estilo, mas esse é para Super Stars.

Vamos ver agora os acessórios:


 Achei todos esses acessórias muito lindos para o natal.

Vamos ver agora o esmalte e os acessórios de unhas:

 Achei esse esmalte muito lindo!
As duas primeiras jóias são a starcoints, e as amarelas e vermelhas são a 2 stardollars cada uma,
também as achei muito lindas!

Vamos ver as roupas:

As roupas são simples, mas gostei delas e achei muito bonitas.

E vocês gostaram das dicas?

Eu não fiz de decoração porque não tenho muito jeito p'ra isso, mas talvez
numa postagem à parte eu coloque.

Adeus!

Um comentário:

Unknown disse...

É Maria-chiquinha e aí em Portugal como é?