20/12/2015

My Choice


Oi amores ♥

Como estão??? Ansiosos para o Natal? Eu confesso que não estou muito não :P

Mas vamos para mais um "My Choice", porque depois desse, teremos só mais 2 esse ano!!



A minha escolha hoje é essa calça da Bizou. É uma das poucas coisas que eu tenho por stardollars... Comprei ela de uma amiga. Se não me engano, ela pagou 6 sds nela e eu comprei ela por 4... Foi um bom investimento até hahahahahah... 



O legal dessa calça, é a lavagem... Eu tenho pouquíssimos jeans, e os que tenho não tem uma lavagem tão realista assim... Eu acho que o gráfico dela podia ser um tiquinho melhor, mas, tá ótimo pra quem pagou 4 sds nela! Vamos ao look:


Pensei em algo com uma pegada mais "elegante", mas sem deixar de ser casual... È aí que entra o jeans. Se eu tivesse usado uma calça mais larguinha, mesmo com a presença da regatinha branca, o look iria ficar com uma cara mais de "executiva". Percebem ali aquelas pulseirinhas na mão em que a doll está usando a Clutch? Pois bem, elas não estão ali só por estar, não! Eu usei elas para dar a impressão de que são as alcinhas da bolsa... Parece, não? Talvez se eu tivesse uma corrente mais delicada e discreta iria ficar perfeito, senti a falta de um acessório na região do pescoço, até pensei em colocar aquele colar do HHB que foi grátis, simbolizando um decalque da gola da blusa, mas achei que tinha ficado muito pesado...

Mas e aí galera? Vocês tem essa calça? Se tiverem deixem uma foto do look com ela junto do nome da sua doll que no próximo My Choice eu posto eles!

Para ver os itens usados clique aqui.

Bom é isso! Gostaram do look? Não esqueçam de comentar!

Ah! E antes que me esqueça, talvez, semana que vem, irei fazer um Especial de Natal! Depende da minha disponibilidade!

Beijinhoss e Fiquem com Deus ♥


 

Nenhum comentário: