30/11/2015

Bella_Swan..c || Parte 1/2


Oi amores!

Lembrados daquela competição que eu fiz? Pois bem, hoje venho postar a primeira parte dos prêmios que a vencedora, a Bella_Swan..c ganhou! 

Hoje eu vou postar a entrevista e a transformação que fiz nela!

Clique em "Mais Informações", por favor!




Bom, são 26 perguntas, 15 relacionadas ao jogo e 11 relacionadas a vida real dela! Vamos para a entrevista?


Nome da Doll: Bella_swan..c
Nível: 53
Status (SS, Royalty, NSS): Royalt

RELACIONADAS AO JOGO

1) Você tem algum "Sonho de Consumo" no Stadoll? Se sim, qual é? Deixa uma fotinho dele! 

Bem Sonho de Consumo eu acho que não

2) Você joga Stardoll desde quando? Por que ainda joga?
Bem minha primeira Doll foi feita em 2011/2012 Quando era apaixonada. Bem eu jogo por que no Stardoll é um dos jeitos de soltar minha imaginação aqui posso vestir a doll do jeito que quiser sem ter alguem que Fale que esta feio ou errado.

3) Você já comprou alguma coisa, e depois se arrependeu de comprá-la? Por quê? 

Sim muita Coisa principalmente mascaras,lips ou hairs!! Por que na hora que vc gasta seus sds e pensa que aquele item ira ficar bom e não fica! : (

4) Você fez muitas amizades durante esse tempo que você joga Stardoll? Quem são elas/eles?

Ah todos aqui fazem amizades mais poucas são verdadeiras! As que consideram minhas amigas são : AnahíCover(Sempre me ajuda) LedaPink20 (Super Amiga! Minha Barbie!!) RainhaCandyGirl(Estamos perdendo Contatoo!!) E acho que só

5) Se você tivesse Stardollars infinitos, e fosse presentear alguém, quem seria? Por quê?

Acho que minhas Amigas, quando estou triste elas sempre me animam e como “teria” stardollars infinitos aproveitaria para presentea-las e me presentear!!

6) Qual é o estilo que sua doll segue atualmente? 

Bem é o meu estilo, um estilo que gosto e tentar adaptar para o estilo da Mia (Anahí) do meu jeito, deixando ela com minha marca sempre de gosto e arrumação

7) Você faz cover de alguém? Se sim, de quem? 

Sim!! Da Mia Colucci(Anahí )

8) Você faz designs de alguma coisa? Se sim, de que? E você poderia deixar algumas fotos? Bem fazer eu não faço mais morro de vontade! No Maximo os quadros que tenho na minha suíte! Vou deixar os meu 3 Preferidos.


 

9) Você já teve algum momento ruim no Stardoll? 

Sim, já me hackearam

10) Qual foi a melhor coisa que já te aconteceu no Stardoll?  

Acho que foi eu virar SuperStar

11) Você tem algum sonho no Stardoll? 

Bem claro! Todas temos certo? Eu tenho o sonho de um dia poder ser a National Covergirl

12) Qual é a sua loja favorita no Stardoll? Por quê?

Ah a Pretty in Love e a Basics. A PIL e pq lá tem coisas baratas e bem Fofas para looks meigos que nem os meus, já a Basics por conta das coisas serem a SCS e serem bem lindas e tipo maravilhoso!!

13) Você já foi ou é Superstar ou Royalty?

Sim sou Royalty

14) Qual foi a sua maior dificuldade no Stardoll? 

Acho que ter amigas e ter um reconhecimento como cover

15) Por que sua doll tem esse nome?

Bem por conta da Saga Crepúsculo, eu amava de paixão tenho livros camisetas e bonés!

RELACIONADAS A VIDA REAL

1) Como é seu nome? 

Camilly

2) Quantos anos você tem? 

11 anos.

3) Qual é seu estado cívil?

Solteira :P

4) Você estuda ou trabalha? Se estuda, em qual ano está? Se está na faculdade, você faz faculdade do que? Se trabalha, você trabalha em quê? 

Estudo. 5º ano

5) Você mora no Brasil? Se não, mora aonde? Se sim, em que estado? 

Moro no Brasil, RJ

6) Qual é a cor dos seus olhos? 

Castanho Claro

7) Qual é a cor dos seus cabelos? 

Preto com californianas Rosas

8) Qual sua música favorita? De que cantor? 

Tenho duas! 1ª I Knew You Were Troubled a Taylor Swift. 2ª Right Round- Flo rida! (Amo mto essas musicas!!)

9) Qual é seu filme favorito?

Filme eu não tenho mais eu tenho Serie! A serie é Scream Queens.

10) Qual é seu livro favorito? 

As Irmãs Vampiras

11) Qual é o seu maior sonho na sua vida real? Por quê? 

Ser uma atriz/Cantora, pois sei que tenho potencial para ser atriz já cantora sempre acreditei nisso.

Obrigada Por me convidar para Esta entrevista!!!! Beijos as leitoras do Blog! ♥♥


Gente! Que menina mais meiga! Não é atoa que ela venceu a competição, não, é? Sabe montar looks divinos!!! Só espero ter acertado as fotos dos designs dela, porque o Stardoll censurou os links e algumas falas delas, que tive que adaptar!

A transformação que eu fiz nela foi essa:


Eu pensei em fazer alguma coisa que destacasse mais o estilo meigo dela, e destaquei também os olhos!

E aí, galera? O que acharam? 

Bella, por favor, deixa o link da imagem que você quer pro gráfico, que eu faço, talvez em uma semana eu te entrego, ok?

Beijinhos!



5 comentários:

Mia Misaki disse...

Own!! Obrigada! Eu agradeço o link da imagem irei mandar depois pois ainda tenho que escolher! amei a make tanto que me inspirei e fiz ela! estou usando e é verdade destaca os olhos!

Nay Souza disse...

Awn! Ela é linda e muito meiga, adorei a entrevista!!! <3
O cabelo da Camilly deve ser muito legal, com mechas rosas, espero que seus sonhos se realizem flor, basta você acreditar e trabalhar duro para isso, nunca desista daquilo que você quer. <3

Mia Misaki disse...

Nay obrigada! meu cabelo e parecido com esse so que um pouco maior http://24.media.tumblr.com/tumblr_m64iyrb9ZT1ql000mo1_500.jpg
Obrigada nunca irei desistir e nao desista tambem de seus sonhos!

Helenna disse...

Eu que agradeço! Agradeço você e todas as que participaram! Realmente, eu sempre uso esse truque, ainda mais que uso o msmo olho que você!

Helenna disse...

Realmente, Nay! E o cabelo dela deve ser um máximo!
Concordo com seu conselho Nay, porque se você quer, você consegue, é só não desistir ♥