18/11/2015

Novo quadro #Eu Usaria

Oe garela, voltei, depois de muito tempo, maas, ngm quer saber disso, querem saber do novo quadro:
#Eu Usaria
Bom, para começar esse novo quadro, vou explicar o que será isso. 
O quadro vai ser sobre looks em starcoins (moedas roxas se vc preferir), que eu usaria "AVA, É MEMO?". Bem, mas beem raramente vou colocar um bônus que vai ser algum print salvo na minha pasta :v
Vamos para o look:

Agora vamos a o que eu achei: Bom, é um look que eu gostei muito, dá pra usar em certas ocasiões (CLARO QUE EU NUNCA IRIA EM UM VELÓRIO ASSIM :v), mas é bem básico e eu gostei bastante. E você? O que achou? Iria mudar alguma coisa nesse look? Fala aí, aceito sugestões :D

Print Bônus:

Desculpa eu flodar de imagens aqui nesse quadro ;-; Beijos cheios de salame :3






7 comentários:

Helenna disse...

Lindo look ♥

Unknown disse...

Amanzing look

s disse...

Valheum ♥

s disse...

brigada ♥

Nay Souza disse...

Só digo uma coisa: eu usaria! Rsrs Amei o look, amei o quadro tbm! :)

Unknown disse...

Nay você simplesmente nayzou

s disse...

ueahueahuaeh, obrigada Nay :D