16/11/2015

Avisinhos!


Oi pessoas! Tudo bom? 

Vocês sentiram muita falta de mim fim de semana?? Eu senti muuuita falta de vocês ♥

Querem entender um pouquinho o que aconteceu? Clique ali em "Mais Informações", por favor?


Bom galera, esse fim de semana, como sabem, eu nem dei o ar da graça aqui no blog rsrsr, mil desculpas! Mas por quê?


Sábado eu NÃO usei o pc :(, e mesmo se eu tivesse usado, eu NÃO iria postar o T&D, porque estou sem ideias pra postar... Vou criar um post pedindo pra vocês deixarem sugestões pro quadro, porque, sinceramente, estou zerada de ideias heheheheh

Domingo, eu usei o pc, mas não postei o My Choice, porque estou sem vontade de postá-lo, sei lá, tá ficando chato postar ele, não tem graça! Eu estou seriamente pensando em mudar de quadro, no lugar do My Choice, postar algum quadro de transformações de make e look, vai ser beeeem mais legal, e vocês também podem colaborar com o quadro! Legal, né? Mas não se preocupem! Eu vou deixar uma enquete nesse post mesmo pedindo a opinião de vocês! E também quero sugestões de nomes pro quadro, eu pensei em alguma coisa tipo: "Divando ainda mais", ou "Beauty Secrets", então deixem sugestões nesse tópico mesmo, ok?

Enquete:

             
Então é isso pessoal! 
Não esqueçam de responder a enquete e deixar sugestões para o nome do possível futuro quadro!

Beijinhoss ♥



Nenhum comentário: