04/11/2015

My Choice - Mega Atrasado :P + Bônus :D


Oi galeuraa! Como estão? Bem? Ótimo!

Beeeeem.... primeiro DESCULPAS pelo ocorrido: disse que ia postar o "My Choice" ontem, maaaas, nem entrei direito, rsrs, então, para compensar vocês, vou trazer o Look como de costume + um bônus que vocês vão conferir no fim do post... Então vem comigo!



Bom galera, o item que eu escolhi hoje foi esse Suéter rosa, muito lindo, vejam:


Na hora de compor meu look, eu pensei em alguma coisa bem versátil, daí saiu isso:


Os itens usados vocês podem encontrar na minha doll, clicando aqui...

Agora o Bônus:

Eu fiz uma make, usando esse batom que é grátis:


E essa foi a make que eu fiz:


Se vocês quiserem um tutorial de como fazer ela, peçam aí nos comentários que eu trago pra vocês no T&D do sábado ou domingo rsrs...

Como eu disse, esse batom é de graça... Muita gente já tem, mas tem gente que não rsrs... Infelizmente, o clube que dava ele, não está mais disponível, uma pena, porque é uma cor tão linda...

Então é isso galera!

Deixem um comentário dizendo o que achou do look e se querem um tutorial dessa make ^^

Beijinhoss ♥

 


2 comentários:

Inaê Dias (Itsnaah) disse...

Nossa, que fofo! parece as makes que eu uso na minha doll :3

Helenna disse...

Obg ^^