22/11/2015

Resultado da Competição ♥u♥


Oi galera! A pedidos da Laura, eu vim trazer o resultado da Competição, um pouco mais cedo, mas eu trouxe ♥u♥


Clique em "Mais Informações" para ver quem levou a melhor :D


Antes disso, vamos relembrar quais eram os prêmios???


Uma entrevista feita por mim aqui no blog;
Uma transformação de make feita por mim;
Prêmios surpresas (provavelmente um look completo em scs) = 100 scs da Lista de Desejo ♥o♥
Um gráfico feito por mim com o rosto da sua doll e a imagem da sua preferência;
E um Hair feito e entregue pela Laura:



Bom, foram mais de 20 participantes no começo, mas em apenas 3 etapas, sobraram 4, e só 1 delas leva todos esses prêmios!!!

Eu escolhi a vencedora, não apenas pelo último look dela, e sim, por TODOS os looks feitos para a competição, o do Outubro Rosa, o do Halloween e o do Tapete Vermelho, entendido??

Mas antes de saber que foi a melhor, vamos relembrar todos os looks das finalistas:

NayBeijos




TatianaGloss96

  

Bella_Swan..C

  

Fofilica

  

Como podem ver, TODOS os looks estavam dignos de finalistas, certo??? Então, quem ganhou???



Meus parabéns para a...

Bella_Swan..C!!!!!

Por favor, me add para que eu possa te passar as perguntas da entrevista, e conversar direitinho com você sobre o gráfico! Eu vou fazer depois um post, com a entrevista, a transformação e o gráfico! Eu já avisei a Laura pra reservar o Hair pra você por 2scs. Ah! E não esquece de colocar os itens de até 100 scs e me avisar quais são eles, ok? Posso demorar um pouquinho pra te mandar, entendeu??

Bom, parabéns para todas as meninas, e principalmente para a Bella minha xará *W*!!!

Não fique triste, pois temos DUAS, isso mesmo, DUAS competições rolando no blog! Uma da Laura, e uma da Bia, a nova postadora do blog!

Ah, e infelizmente, não vou poder postar o T&D e o My Choice, porque nesse fds, eu estou correndo com um trabalho, espero que me entendam ;)

Então é isso!

Achou o resultado justo???

Beijinhosss!!!






4 comentários:

Nay Souza disse...

Parabéns! Amei a competição, apesar de não ter vencido. :)

skarfield; disse...

MDS! Nossa nem sabia que ia ganhaR!!! Obrigada Mesmo!!!

Helenna disse...

Fico feliz de vc ter gostado de participar :D

Helenna disse...

Que bom que você gostou de ganhar! Mas o importante mesmo é participar, não é mesmo???