10/11/2015

Nova postadora *u*

Oi gente, sou a nova postadora daqui, se eu fizer alguma noobisse, por favor, me perdoem, nunca fui postadora, agora que entrei aqui vou entender mais como funciona. 

Meu nome é Marcela, tenho 14 anos e minha doll é a SunnyAnjuuu (o por que de Sunny ou Anjuuu? Não me pergunte :v), maas podem me chamar de titia Salame :v Não pretendo ser muito séria aqui, até por que eu nunca fui séria, mas espero que gostem mas se não gostarem, tem gente que gosta, né mãe?
Sim, eu vou procurar manjar mais dos paranauê de postadora, mas por enquanto é isso. Não tenho gráfico, então vou colocar uma batata '-'


Batatas sao as meliores pessoas

5 comentários:

Unknown disse...

Que meigaa ;v muahahaha

Helenna disse...

*Morry* haushauhsuahush a titia e posters agra? Zérions? MDS vo morre dy novooooo

s disse...

uahsuhsauhsausah :V batatas, melhores pessoas

s disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
s disse...

Quando estiver postando, eu estarei lá :Vvv