30/11/2015

Tutoriais & Dicas do Stardoll + Avisos


Oi galera! 

Lembram de mim???
 Eu sei, eu sei, dei um belo chá de sumiço em vocês, mas espero que vocês me desculpem! 
Mas foi porque nos últimos finais de semana, não tenho entrado no pc com tanta frequência, semana passada tive que fazer uma maquete e não tive tempo, nesse fim de semana, meu pai ficou usando o pc, e não consegui usar :v

Mas chega de papo e vamos para o nosso...


Cara, tô enjoando desse banner, vou fazer outro pro quadro :v

Bom galera, o tutorial de hoje foi um pedido da Draculaura1104, obrigada pela participação amore! Ela pediu pra mim fazer um tutorial de como decorar quartos, e eu aproveitei a levada e fiz uma decoração natalina, eu achei que não ficou muito bom, mas foi o que deu pra fazer, levando em conta que fiz tudo com starcoins... Vamos lá!

Você vai precisar de:

*Lembrando que os preços estão com 40% de desconto por conta da Black Weekend, ok?
** E eu não usei tudo que eu comprei!


 







Se você quiser substituir alguns itens, pode sim, ok?

Vamos agora ao Passo a Passo:










E pronto, decore com os seus móveis favoritos, e tchanãn! 


Para ver a suíte mais de perto, clique aqui, por favor!

Eu achei que não ficou muito bom, como eu disse lá no começo, maaaaas, fazer oque, né? Gosto é gosto!

Então galera, eu quero sugestões para o próximo post, então, por favor, clique aqui e deixe sua sugestão!

Querem que eu ensine a fazer esse hair que aquela doll (minha fake) tá usando? Comentem aí! Ele custou só 10sds!

Então é isso, galera! Se tudo der certo, eu posto o My Choice amanhã, ok?

Beijinhos!



Um comentário:

Unknown disse...

Amanzing quarto, assim q tiver coins eu faço!