24/11/2015

O que aconteceu no final de semana no stardoll?

Olá meus salames e salsichas,  ao ver a "carta" qua o stardoll mandou, vcs estão se perguntando:
O que o stardoll tá falando, ele fumou maconha?

Clica ali em "mais informações" \o/


Bom, pra quem não sabe que carta que ele mandou, está aqui o link da colega com o print da carta:
http://modastardolhoje.blogspot.com.br/2015/11/carta-do-stardoll-novo-piso-kitsch.html

E vou explicar para vc aí que está boiando, o que aconteceu no final de semana passado.
É o seguinte, teve uma mini polêmica da doll "Cheerrydaboo" que ela era uma hacker e roubou itens raros de umas dolls por aí, acompanhe um print que eu tirei :v

Sim, foram mais itens que ela roubou, mas não quero fazer uma postagem inteira sobre as teorias que eu tenho, se quiserem, eu faço.
O problema é que se vc tentar entrar na doll dela, não está mais no ar, o stardoll já deu um jeitinho de tirar ela.
Quem entrava no celular, apareciam uns pop-ups (não sei se está certo, sorry :| ) dizendo que iam roubar seus itens, ou era pra ficar tranquilo, desculpa, eu não me lembro, eu só vi em outras páginas as garotas desesperadas querendo de volta os itens.

Acho que está bom, se tiverem curiosidades, só comentar que como eu disse, vu trazer teorias que eu tenho e tudo que eu descobri até agora
Beijos cheios de salame (sim, fiz um banner bem bugadão :v)

Nenhum comentário: