21/11/2015

Nova Postadora + Competição

Olá caramelos!!

Sou a nova postadora do Moda Stardoll Hoje, o meu nome é Beatriz, tenho 10 anos, jogo Stardoll desde 8 de Abril de 2014 e sou de Portugal.

O meu nome no Stardoll é beatrizcerq e conheci o Stardoll jogando num site chamado GirlsGoGames, apareceu-me o jogo do Stardoll, joguei em 2013 mas perdi essa conta, mas hoje
em dia tenho outra.

Para comemorar a minha chegada tenho uma competição. ^.^
Clique em "Mais Informações" para continuar.
A competição só começa quando a da Belle terminar!



Nesta etapa(a primeira) vocês vão fazer um look com o tema de Primeiro Encontro,
na segunda vão ter de responder um quiz sobre o stardoll, na terceira vão ter de fazer um look de estilo livre, na quarta vão fazer um look com apenas uma cor(como por ex:um look só branco,só rosa, etc..)
e na quinta vão ter de fazer um look na inspiração de suas celebridades preferidas(coloque o nome da celebridade nos looks).

Inspirações para o look do tema de "Primeiro Encontro":


Aqui vão os prémios para a vencedora:
  • Um banner ou cabeçalho de blog feito por mim;
  • Dois itens de StarDesing Fashion;
  • Um item de StarDesing Decor;
  • Dois itens da lista de desejos;
  • Parceria do meu Blog(opcoinal)
  • Postadora do meu blog(opcional)
Para participar não precisa de requisitos, mas precisa de preencher esta ficha:

Nome da doll:
Nome de Seguidora:
Link do Look:

A primeira etapa irá encerrar dia 6 de Dezembro.

Adeus e espero que aproveitem a competição!



10 comentários:

s disse...

Bem-vinda Beatriz! :D

Beatriz Cerqueira disse...

Obrigado Marcela!

Unknown disse...

Beatriz Bem-Vinda! :D Obrigado por aceitar o convite!!!

Beatriz Cerqueira disse...

De Nada!

Helenna disse...

Bem Vinda Bia! Qualquer coisa pode me pedir que te ajudo :D

Ah e vou postar o termino da minha hoje msmo!!

Beatriz Cerqueira disse...

Obrigada Helena!

Nay Souza disse...

Bem vinda Beatriz! Estou muito feliz em ver você neste blog. Boa sorte, linda! :D

Meu look para a competição
Nome da doll: Naybeijos
Nome de seguidora: Nay Nascimento
Link do look: http://bankfotek.pl/view/1953149

Beatriz Cerqueira disse...

Obrigado Nay!

Helenna disse...

Bia, eu fiz o look no provador, espero não ter problemas :)

Nome da doll: BellaMalevolla
Nome da seguidora: Helenna M. N.
Link do look: http://www.bankfotek.pl/view/1954003

Beatriz Cerqueira disse...

Não tem problema fazer no provador querida, e mt lindo seu look!