25/11/2015

#Eu Usaria II

Olá meus salames e salsichas, hoje é dia de...
Hey, eu acho que eu disse que não ia me comprometer com um horário (se eu não disse, ignorem), mas vou postar #Eu Usaria quarta-feira, se eu não postar, é pq eu esqueci, caiu a net, caiu a luz ou tudo isso junto :v
OK, CALA A BOCA SALAME, QUERO VER O LOOK 
ok, pera :v
Titia salame comentarista vai falar sobre o look: Bom, eu tive a grande pequena ideia de fazer um look de academia, eu já tinha feito isso antes, mas eu não era postadora, então apaguei. Eu gostei bastante do resultado, achei que a pochete caiu bem nesse look, mas se quiser trocar para uma bolsinha mais simples, dá tbém. E você? Gsotou? O que mudaria? Fala aí, aceito sugestões!

Bônus print:

Beijos cheio de Salame




9 comentários:

Helenna disse...

Simbora Malhar Salame :v

Unknown disse...

Vc q fez o banner?

Unknown disse...

Vc q fez o banner?

s disse...

Sim :3

s disse...

bora :vvv

Unknown disse...

Mto legal o look. Eu curti esse quadro.

Nay Souza disse...

Eu gostei do look, adoro essa coisa mais confortáveis e a pochete voltou à moda. \o/

s disse...

Obrigada :3

s disse...

Obrigada *w* pochete sempre vai voltar à moda :v