16/11/2015

Deixe sugestões para o quadro "Tutoriais & Dicas do Stardoll"


Oi galera!

Este é um post para vocês deixarem sugestões para o quadro...



Bom galera, muitas vezes eu deixo de postar o T&D porque ninguém sugere nada! Eu não sou tãããão criativa assim, teve vezes que tive que apelar para vídeos (como no T&D do Halloween).... Então eu tive a ideia de criar um lugarzinho onde vocês podem deixar sugestões do que querem ver aqui no T&D... Toda vez que eu for postar um tutorial sugerido por vocês, eu vou agradecer a sua participação e sempre, mesmo que o tutorial for ideia minha, vou deixar um "clique aqui" que vai ser redirecionado para este post!

Até agora, já tivemos vários tutoriais bacanas, e a cada semana eu vou vir nesse post e acrescentar um novo tutorial nesta lista que está ali logo abaixo!

Esses foram os tutoriais já feitos! É só clicar no nome do tutorial que você quer ver ou rever!





Para deixar sugestões para novos tutoriais, comente aqui:

Doll:
Seguidora:
Sugestão:

Vou tentar fazer todos os tutoriais, mas não garanto que todos deem certo, ok?

Então é isso!
Deixem sugestões! 

Beijinhoss ♥



Um comentário:

Unknown disse...

Doll:
draculaura1104
Seguidora:
draculaura1104
Sugestão Como decorar um quarto!