01/11/2015

Tutoriais & Dicas do Stardoll


Oi amores! Como estão? Espero que ultra bem :D

Ontem não consegui postar o T&D, então, vou postar hoje, e o My Choice amanhã :)

Então já sabem! Venham comigo ♥



Bom gente, o tutorial de hoje é...

Olho Fechado no Stardesign Hair ♥

Eu tive essa idéia, fazendo uma pequena visita no salão da Laura, eu vi que ela tinha um desses feito no Stardesign Jóias, e eu resolvi fazer um no Hair, porque, inclusive, já tinha visto um desses numa doll, cujo nome não me lembro xD

Eu acho que vocês conseguem entender as imagens sem eu ter que ficar explicando tudo, mas, vou explicar o básico, e o restante, vocês acompanham nas imagens rsrs...

1) Escolha essa cor:


2) Posicione a mecha destacada dessa forma:


3) Pegue a seguinte mecha, deixe com a transparência indicada, e posicione assim:


4) Coloque a mesma mecha, dessa vez um pouco mais transparente, e posicione assim:


5) Selecione essa cor:


6) Deixe a mecha destacada com a transparência indicada, e posicione assim:


7) Pegue a mesma mecha, deixe com mais transparência, e posicione assim:


8) Selecione essa cor:


9) Deixe a mecha destacada com essa transparência, e posicione assim:

*Eu selecionei a mecha errada, mas é aquela pontinha clara lá no cantinho e a transparência, mais ou menos, do mesmo jeito dessa que está selecionada xD

10) Mude para essa cor:


11) Selecione essa mecha, deixe com essa transparência, e deixe assim:


11) Mude para essa cor:


12) Selecione a seguinte mecha, deixe com essa transparência, e posicione desse jeito:


13) Pegue a mesma mecha, deixe com menos transparência, e posicione assim:


 14) Selecione essa mecha, mude para essa transparência, e coloque dessa forma:

15) Pegue a mesma mecha e coloque assim:



Resultado Final:




Fica beeeeeeem melhor com uma maquiagem adaptada ao olho. Eu fiz um olho só para dar menos trabalho, e grande pra enxergar melhor, mas você ajusta ao seu olho, e compra dois...

Eu fiz também azul, vejam:


Então é isso... Deixem sugestões, e digam o que acharam!

Beijinhos ♥
 

2 comentários:

Unknown disse...

O seu é bem mais bonito que o meu ;p

Helenna disse...

kkk