12/11/2015

♥ Perguntas ♥

Bom "garela", queria perguntar pra vcs o que vcs gostariam que eu postasse, tem duas opções: prints ou looks starcoins, me digam, eu estou entre essas, claro, se quiserem dar sugestões, irão ser muito bem vindas.
Para não ficar um vácuo, tipo, só essas perguntas, vou deixar mais ou menos o que irei postar como print:


Ps: Óbvio, não sou tão grossa assim, mas é que era um garoto se provocando a minha maldade internética :v
Ps: Não vou postar todos os dias, eu só posto o dia que estou com vontade.

Beijos com muito salame :v


3 comentários:

Unknown disse...

Então Sunny, eu gosto mto de dicas e tutorias sobre a história do stardoll

Inaê Dias (Itsnaah) disse...

Looks

Helenna disse...

Posta os dois! Tipo, looks e no fim de cada post posta um print desses zoados seus kkkk

Boa ideia tati!