26/07/2015

Voltei!+novo banner

Oii gente To Viva tá? não morri kkkk
Bom peço desculpas com meu sumiço sabe como é né? deveres! e também peço mil desculpaaaaassssssssss por não postar o Stardoll Hairs, sabe é que quando eu cheguei da escola a internet tinha caído,como sempre cai  então demorou que só então eu fiquei esperando voltar assistindo tv com minha mae até a hora de dormir não tinha voltado!
                                                                            Mais eu voltei!
                                                                  Novo   Banner
bom gente esse banner é novo feito pela doll Eliza850fofa Obrigada maninha!!
Bjs!(hoje não tem o gif dos beijos)

5 comentários:

Helenna disse...

Muito bonito seu banner Alice ♥

Anônimo disse...

Muito obrigada Helenna graças a Eliza eu não teria esse banner!♥

Helenna disse...

rsrsrsrs Santa Lili hahahaha

Anônimo disse...

Haha doida:v

Unknown disse...

Que divo *.*