08/07/2015

Atualização stardoll no presente diário(Daily Gift)

 
 
Olha eu aqui pra animar vcs:3
Como disse no post anterior que eu ia postar a atualização certo?
está aqui lembram que o presente diário era só uns presentinhos?assim
Creditos na imagem
MAIS CADE OS PRESENTES? SUMIRAM!!!!
agora está assim para ss
By:alice
Creditos pegos a imagem ao blog Stardoll Truques
para Nss
Creditos a imagem ao stardoll truques
estranho! porque o meu veio em uma ordem diferente
Está assim
Primeiro dia ganho
3 starpoints
2 dia ganho
10 coins
3 dia ganho
20 coins
4 dia ganho
10
starpoints
5 dia ganho
40 coins
Mais gente na ultima vez que eu vi o ultimo dia eu ganhava 3 dólares
Será que é de semana por semana?
Ah gente para ganhar
passe o mouse no rosto da sua doll la em cima onde está do lado do nível
e aperte em Daily Gift
Bom eu
Gostei muito da atualização pelo menos agora as Nss vão ter chances de ganhar e de juntar sds:
e comprar coisas na lista de desejos por sds!!
Curtiram? se gostou deixe sua opinião ai nos comentários
Beijinhos
 

 
 
 
 

3 comentários:

Unknown disse...

Ai que tudo!!

Anônimo disse...

Psé!!

Nay Souza disse...

Eu gostei muito, os prêmios mudam a cada semana, a desvantagem é que ÑSS ganham menos. :'(