06/07/2015

Dicas como tratar os seus amigos

Olá gente !! como vai? bem? que ótimo então!:D hoje vim trazer algumas dicas como vocês devem tratar seus amigos ou melhores amigos no stardoll claro !!
essa foto representa você e suas bffs juntas
 
 
1-dica Bulling com Nss
 
Se você se acha por ser SS
Por favor não se ache
já teve vários casos no Stardoll
Por reclamações,denuncias,brigas etc...
Por Bulling com as NSS
Muitas SS chamam as NSS de:
Burras
Pobres
Horrorosas
Ora! isso é uma verdadeira falta de respeito né?
gente se você tiver alguma SS ou Royalty que faz isso com você
me avise somente pelo bate papo
 
2-dica Bulling com iniciantes
Tem dolls de níveis muitos altos
que xingam as iniciantes de qualquer forma
eu gente já to no nível 40 mais como sou
educada nunca xingo nenhuma iniciante
Já ouve muitas reclamações
por isso
Brigas,xingamentos,denuncias etc...
Na verdade elas chamam as iniciantes de:
Nivel baixo
Feias
Pobres
etc...
Elas até que não são pobres
coisa horrível né?
todo mundo já foi iniciante
Elas pensam que já entraram no stardoll
no nível 100 OOO
 
3-dica Palavras Inapropiadas
Tem Dolls(homens) e Dollies(mulheres)
Que chamam suas amigas de:
Gostosas
deliciosas
Quer namorar?
Tinha uma doll
Minha amiga né
que ela me chamou no chat
Ela:oi
             Eu:oi
Ela:gosta de namorar?
                   Eu:sim
Ela:Então vem comigo gostosa:/
                           Eu:cala boca!
Ela:não!
                    Eu:cala
Ela:é mentira!!!
Gente eu so disse sim porque ela falou outra palavra
e também tem dolls de 7 a 9 anos
Que entram no stardoll
e os meninos chamam elas dessas coisas
eu logo denuncio!
4-dica xingar sua Amiga Ou Melhor Amiga
também já teve muitos casos disso
Tem dollies que xingam suas amigas
de:
Chatas
Feias
Horrorosas
Feiosa
Ah gente mais uma coisa
antes no stardoll um dia
uma menina chamada julia_Anabanana2
Disse no meu livro de visitas:
Sua perua idiota 9 anos kkkkkkk
vc é uma feia eu sou mais linda
eu sou gostosaaaaaaaaaa
teve mais coisas
minha mãe teve que falar com ela
ai gente no dia da minha entrevista no 5 MINUTOS DE FAMA
teve uma pergunta qual foi seu pior momento no stardoll
ai foi essa menina que eu falei que minha mae teve que falar com ela
para ver clique aqui
 
5-Ultima dica Xingar sua Amiga em Festas
Bom esse é outro caso muito serio
tem dollies que chamam outras meninas
ou suas amigas
Dessas coisas
Como já aconteceu comigo
Quando eu era um cover de uma boneca
eu sofri uma vez
quando fui xingada pela doll Sjulie2
Em uma festa
Depois de terminar o Dress UP
ela falou
VC é muito feia!
Eu:Quem?
Vc
                                                        Comecei a chorar naquele emotion
Desculpa
      Ok
                                    Quer ser minha amiga?
Sai fora!
lembro que foi 1 de Janeiro
Denunciem!
Gnt voçes eu acho que tao me perguntando porq eu usei essas palavras
gente não pensei q é Má reputação não é não é o jeito de vocês  se defenderem
pensem nisso ok?:)
 
Gente por hoje é só ate!
COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
GETEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
 
 
(sem musica)
 

6 comentários:

Anônimo disse...

Duvidas comentem!

Unknown disse...

Alice edite o post e tire a palavra tran vc sabe o fim, meninas pe leem o blog, e as maes podem achar q o blog é má influencia! Use outro ex pf!!
Beijoooss😘😘😘😘

Anônimo disse...

Desculpa:(

Anônimo disse...

Mais Laura isso não é má reputação é somentes dicas para tratar amigos
já editei beijokas linda!

Unknown disse...

Alice, algumas crianças nn sabem o significado de tran, se influenciarmos, elas poderam pesquisar pr saber oq eh, e verao coisas inapropiadas, e depois as pais e ou responsáveis vão querer saber o motivo, e elas falaram, onde vcs viram isso?
- no blog moda stardol hoje
E elas poderao fechar ou processar o blog!!!
Beijos sabor tutti-frutti

Anônimo disse...

é o mesmo significado de namorar somente
pelo menos eu já editei certo?