29/07/2015

Spoilers Calendário HotBuys de Agosto

Olá dolls! queria dar um aviso sabe hoje amanheci,Com minha garganta doendo quase não consegui nem falar nada! e eu fiquei com o nariz coçando muito mesmo,me desejem melhoras por favor!.
Então já saiu(há muito tempo) O Calendário HotBuys de Agosto sei que estou atrasada,mais ainda não é Agosto rs Vamos lá!
                                                     Creditos UnderneathStardoll.net
Gente assustei parece que o Stardoll cortou na imagem o pé da doll! nossa!Tadinha!:)
Creditos UnderneathStardoll.net
E ai gostaram? Irão comprar?Faz o estilo da sua doll? Ah me deseje melhoras!
                                                                  Bjao!!

2 comentários:

Unknown disse...

Melhoras alice!!! Aii q saudades do blog!!!

Anônimo disse...

Obg Draculaura!! agradeço!