09/07/2015

Resenha da vitrine da Nelly.com

Hey girls bom aqui no blog não tem resenhas das lojas certo? então hoje vim trazer uma para vocês dessa vez não vai ser todos os itens da loja somente d vitrine
                                                                              Vamos começar?
Vestido
Amei esse vestido escrito Take me to wonderland Vutton combinou direitinho com a minha doll perfeito mais com o preço de doer
Kimono
Amei esse Kimono ele é da cultura japonesa simplesmente chique e lindo na minha doll principalmente com as estampas
shorts
Esse shorts rasgadinho por baixo e esse cinto lindo simplesmente porque jeans combina muito com a minha doll
sapato
eu gostei muito desse sapato escrito ICON mais não curti muito de "Ai que chique maravilhoso!"
Blusa de manga longa
 Não gostei dessa blusa não curto manga longa principalmente na doll!!!
Jaqueta
Gostei também dessa jaqueta principalmente esses zipers lembrando meu colega tem uma igualzinha!
Bolsa
Amei essa blusa escrito  Republique Francaise Cannes Maravilhosa Chique!
Bolsinha1

 
Muito fofa essa bolsinha ela é muito boa para aquelas suítes com jardim!
bolsinha2
Fofa!! mais essa bolsa serve mais para as suítes com sala
Sapato
Muito lindo também amei esse tecido dele!!
E ai vocês gostaram da resenha em? qual foi seu item predileto? em?
deixe nos coments!
Quando estrear uma loja Chique eu faço outra resenha
                                                                         Beijão!!

Nenhum comentário: