03/07/2015

aviso+Presente-Stardoll Diaries

Oi gente mais um dia né? bom hoje vim dar um aviso
Hoje era pra ser o Stardoll Hairs certo? mais hoje não teve tempo e postar porque daqui a pouco vou estudar :( :( :( :(
e gente hoje de madrugada
foi embora a luz,Daí aconteceu eu ia acordar 7:00 pra assistir Ever After High
Ai acabei acordando 8:00 perguntei da minha mãe por que ela me acordou naquela hora
Ai ela falou que tava sem energia desde madrugada!
Vamos ao outro assunto
Bom gente lembram que eu postei no post anterior do Stardoll Diaries não viu ainda o post?
para ver clique aqui então chegamos a 30 VISUALISAÇÔES!!
                                                                E recebemos esse premio!
Creditos na imagem
Awwwwwnnn que fofura💜
Uma raposinha e seu ursinho me dááááááá!💜
Amei sera que outra doll vai ser escolhida
e vamos receber outro premio?
Um outro Bichinho?
Qual é seu palpite
Deixe nos comentários
Beijinhos!

Nenhum comentário: