04/07/2015

Looks#10*0* Estou preta ou branca(Black and White)

Oi gente como vai?to percebendo que só eu estou postando agora em Julho Ufa srrsrsrsrsr
Hoje vim trazer 2 looks black and White

                                                                      
1-look
 
                                                                     eu:
                                                                Blusa:Basics 40 scs
                                                                Cinto:Evil Panda 0 sds
                                                                 Bolsa:Fallen Angel 1 sd
 
                                                                Calça  Leg:Basics 45 scs
 
                                                              Blusinha:Stardoll Academy 0 sds
                                                                Calça leg:Fallen Angel 13 scs
                                                               Sapato:Special Offer 0 scs Por códigos
Ah e mais o sapato é uns dos códigos que a Draculaura postou a um tempo para ver a postagem clique aqui e para ir a pagina dos cartões clique aqui
-look 2
                                                   é um look parecido mais sem o  cinto e a sandália
                                                                             Blusa:Basics 40 scs
                                                                                Calça:Basics 45 scs
                                                                                  Bolsa:Fallen Angel 1 sd
                                                                               Sapato: Special Offer
Ah e gente hoje to feliz consegui alcançar a os looks#10 ah gente eu demorei muito para postar os looks fiquei ausente mais agora vou ficar ativa nos looks ok? sei que vocês gostam muito mais ninguém comenta nada sobre os looks e eu fico desapontada com isso e muito.
                                                          Ah gente por hoje é só
                                                             Até outro dia!
                                        A nova musica da diva a Demii:3

2 comentários:

Unknown disse...

Mana fico divo!! Eu to em Aracaju, nn sei se te avisei, e eu so vou voltar no fim do mes!! 😿 Bjs, precisava avisar!!

Anônimo disse...

Ah mana finalmente elogios:3
#anciosaparaofimdomes