26/06/2015

Novo Quadro"STARDOLL HAIRS"Turorial cabelo Kylie Jenner

Olá Dolliesss! Tudo de bom aí? Bom Hoje é sexta-feira uhuu!
Bom agora Trouxe um novo quadro bom ainda não tenho uma imagem uma Logomarca pra representar o quadro

                               Stardoll Hairs

                               tutorial de hoje hair Kylie Jenner

                                       Gostaram do titulo? awnnnn:3
e mais uma coisa o quadro terá toda sexta-feira sem falta e também se eu não postar
eu posso estar estudando,saindo de casa etc...

                         aqui está a foto do cabelo da Kylie que eu fiz
se for pegar a imagem com o rosto da minha doll
deixe créditos! não faça plágio!lembre-se é crime.
Fiz o cabelo Inspirado
No canal da Mairy Sd
na próxima sexta trago outro!
Kiss!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                              

Nenhum comentário: