28/06/2015

3 Look`s + 2 Bônus para SS

Olá divas, vou contar para vocês o motivo do meu sumiço, peguei uma gripe daquelas, que eu vou para escola fazer provas e depois vou embora. Como não tenho nada de útil para fazer, estou assistindo TWD, Supernatural e THH, tem todos na Netflix, só que não todas as temporadas, portanto baixo pelo Utorrent. Mas chega de enrolação! Vamos aos look´s, clique em Mais informações.
1°-Look Flex, ou seja da para usar em várias ocasiões, Mas eu usaria para ir ao Shopping:
O que eu usei:
Blusa:Voile 87scs
Calça: Basics 43scs
Blusa por baixo: Pretty n´Love 68scs
Sapato: Velvet Orchid 62scs
2°-Look para fazenda, Bom eu pelo usaria na fazenda!:
Blusa por baixo: Pretty n´Love 50 scs
Blazzer: Fallen Angell 120 scs
Calça: Bunny Hop 0 sds
Bolsa: Milionare Mansion
Sapato: Bunny Hop 0 sds
Blusa amarrada na cintura: 15 sds
3°-Look para ir ao Mercatto 
Blusa Branca: Bunny Hop 0 sds
Blusa Vermelha: Miss Sixty 6 sds
Calça: Bunny Hop 0 sds
Sapato: Fallen Angell 80 scs
Bônus Look´s Round
O que ela usou:
                                                               Vestido: Voile 200sds
                                                                Bolsa: LE 600sds
                                                                Sapato: Youna Hollywood 27sds

                                                           Vestido: Voile 27sds
                                                           Sapato: Youna Hollywood 60sds
                                                                   Beijos da



4 comentários:

Anônimo disse...

Ah mana que triste que você tenha pegado gripe como eu tenho rinite da logo febre!
amei os looks meu favorito foi o penúltimo!
melhoras!

Anônimo disse...

E mais podia fazer um tutorial como trocar a perna da doll?

Unknown disse...

Alice no blog da Kim ensina!!

Anônimo disse...

Uia nem sabia mais eu não tenho Paint:(