28/06/2015

Alerta doll ladra de contas!StrupicioLoveS2 e Gina_Ever

Olá dolls bom algum tempinho atrás olhei um comentário no meu livro de visitas da doll StrupicioLoveS2 então ela escreveu dizendo
Que queria trocar de doll comigo
que queria uma conta de nível alto(pois nessa época eu tava no nível 36)
Que era pra eu passar o meu e-mail pelo chat
E ela manda um pedido de amizade
E também ela fala que tem muitas roupas
Que raiva né gente!?
e olhe a apre dela
Oi sou StrupicioLoveS2 Quero trocar de Doll com uma outra doll ROYALITY OU SUPERSTAR! 
                    

    
 
_@StrupicioLoveS2_____





acreditam nisso gente? bom se essa doll falar alguma coisa desse tipo pra vocês
por favor digam que não querem trocar de doll
e recusem o pedido de amizade dela
Aqui ta a foto dela
                                                      Gina_Ever
Então já ouvir muito falar nessa doll uma outra ladra
Não mande pedido pra ela ela pode te rackear
Li no livro de visitas dela que a doll
hermione_lov666
a  melhor amiga da gina confirmou que a gina tentou roubar a conta da menina
e a menina conseguiu a conta de volta
foto dela créditos ao blog truques stardoll hoje
agora também vi no blog truques stardoll hoje a conversa dela com a minha amiga
anaklarinha2012
créditos ao blog truques stardoll hoje
e mais uma coisa
Gina confessa que
sua irmã
UMA CRIANÇA
DE 9 ANOS
ESTA ROUBANDO
AS CONTAS
DAS DOLLS!
Como e possível?uma criança da minha idade roubar contas?
pedindo senhas,e-mails,idade,data de nascimento etc...
 
 
 
e mais se alguma de suas amigas
quererem a sua conta
denuncie!
Se tiver uma doll que faz isso deixe nos comentários
e irei fazer o post!
Outro dia trago mais
Até!
            e uma musica de suspense para representar as tentativas de roubo de contas no stardoll

 
 















Nenhum comentário: