14/06/2015

Entrevista com Alicefamosapop1

Olá divas, vim aqui fazer uma entrevista, para homenagear a nossa postadora mais dedicada Alicefamosapop1, então se quiser saber mais sobre ela clique Mais informações!


   

#Souumadiva
Nome da Doll: Alicefamosapop1
Nível da Doll: 38
Status:Não Superstar 
Integrante desde: 04/12/2014
Entrevista
1- Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano?
Ser conhecida pelos meus designs de interior
2-Como acha que vai conseguir realizar este sonho?
Me esforçando para conseguir ter cratividade
3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista?
Sim é minha primeira
4) Lembra como conheceu o Stardoll? 
Eu estava na Youtube pesquisando vídeos da monster high ai encontrei um vídeo com o nome " draculaura stardoll" eu vi que era no computador e comecei a jogar
5) Lembra o nome da sua primeira doll? 
alicepopstar alguma coisa(risos)
6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando? 
Não,mais quero ganhar
7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)?
Antes eu fazia de hair, Agora faço de decor
8) Faz cover de algum artista, cantor, youtuber?
Não
9) Conseguiu fazer amizades neste período de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas? 
Sim,e muito,bener439,glamorousazuzu3 e juju_linda127
10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll? 
Ainda não tive um melhor momento
11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll? 
Quando eu fui xingada 2 vezes
12) Já sofreu preconceito no Stardoll? 
Sim 2 vezes uma menina Sjulie2 me xingou de feia em uma festa e,uma menina Julia_anabanana2 me xingou e minha mae teve que falar com ela.
13) Cite uma frase que te descreva. 
O amor muda tudo o que te consola pra sempre
14) Que estilo que tu se inspira na doll?
Rocker
15) Melhor
- Um filme: Avatar
- Um livro: Diário de uma garota nada popular
- Uma música: What About Love
- Uma comida:Salada
- Um artista: Austin Mahone
- Uma série de Tv:ICarly

 16) Por que escolheu este nome?
Como eu quero ser famosa em número 1,decidi colocar o nome de alicefamosapop1
 Agora umas fotinhos da moça:



 Alice quero o do 1D para mim!
Amei esses dois!

Beijos da


3 comentários:

Anônimo disse...

rsrs eu te dou de presente!! rsrsr

Unknown disse...

eu tava só brincando, rsrsrs, realmente vc tem talento, eu apaixonei no cabelo rosa, e lha q eu nn uso cabelo colorido!

Anônimo disse...

obg! ninguém nunca disse isso!