23/06/2015

Looks#7 Especial looks de inverno!!

Olá dollies! o inverno chegou! e aí na cidade de vocês ta nevando ou chovendo muito hein?
Então eu moro na cidade de Manaus-AM no Norte do Brasil então por aqui está chovendo pra caramba!*0* e ta um friozinho gostoso rsrrsr(ZUEIRA) Então se você mora na região norte e ta passeando de carro você sente um ventinho de frio né? então vista-se com jaquetas e calças :D
Então se você mora na região sul(Rio Grande do Sul e os demais) e esta indo ao shopping você sente aquele friozão de neve né? então vista-se com cachecóis,gorros,jaquetas,luvas etc...
Vou dar algumas ideias pra vocês!
 Agora vamos aoooooooooooooooooooooooooo LOOK DO STARDOLL! uhuu
                                                           
Eu to na minha terceira suíte rsrs lá é friozinho é um jardim
rsrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrs
Itens usados:
Chapéu:Callie 's Picks 60 sc(não disponível)
Cachecol:The Vote 0 sc(disponível)
Jaqueta:Stardoll Academy 0 sd(disponível)
Top:Fallen Angel 40 sc(não disponível)
Calça:Basics 43 sc(disponível)
Bota:UUG Austrália 75 sc(disponível)
Bom pessoal alguns itens não estão disponíveis como eu disse
pessoal mais tarde eu trago O looks#8 Especial Festa Junina!!
EEEEEEEEEEEE
BJS!
Façam o que eu disse ouviram?!
 
 
 

 

Nenhum comentário: