13/06/2015

Entrevista com Kefera_Buchumam

Oi divas, vim trazer uma entrevista que eu A-M-E-I fazer, a doll que eu entreviste(Kefera) foi muito legal comigo! :D
Eu trouxe está matéria por que achei que, seria muito legal homenagear essa linda doll, se quiser continuar vendo clique em Mais informações, em breve transformarei em quadro do blog!



Nome da Doll: Kefera_Buchumam
Nível da Doll: 23
Status: Superstar
Integrante desde: 24/04/2015

Entrevista
1- Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano?
Ser conhecida por muita gente

2-Como acha que vai conseguir realizar este sonho?
Fazendo muitas amizades

3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista?
 Sim,essa é a minha primeira entrevista

4) Lembra como conheceu o Stardoll? 
Sim,eu estava no clik jogos e vi o jogo stardoll e cliquei e começei a jogar e gostei

5) Lembra o nome da sua primeira doll?
 Não, eu já tive muitas(risos)

6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando? 
Não

7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)?
 Joiás

8) Faz cover de algum artista, cantor, youtuber?
Não

9) Conseguiu fazer amizades neste período de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas? 
 Sim, nitielllllllll,manairamiss,florgiovana34

10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll? 
Quando eu virei superstar pela primeira vez

11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll? 
 Quando eu perdi minha doll que era royality

12) Já sofreu preconceito no Stardoll?
 Não, graças à Deus

13) Cite uma frase que te descreva. 
Sou o que sou,não o que falam

14) Que estilo que tu se inspira na doll?
Eu não tenho um estilo assim eu eu possa dizer é so esse e pronto não por que tipo eu uso varios tipo de estilos

15) Melhor
Filme: A culpa é da estrelas
Livro: Cidade de papel
Música: Amiga parceira
Comida: Lasanha
Artista: Grazi Massafera
Série:Ela optou pela série de filme Crepúsculo

 16) Por que escolheu este nome?
Para a doll(risos)

 Agora umas fotinhos da moçoila:



Beijos da 

#Músicafavoritadakeh





Um comentário:

Anônimo disse...

faz uma entrevista comigo?