24/06/2015

Aviso muito sério+looks#8 Especial Festa Junina!!

Olá dollies!
Ontem disse no post anterior que eu não posto muito por causa dos deveres né?
Então hoje irei contar uma grande historia...
Peguem Pipoca e refri!
Então hoje cheguei na escola 12:20 a hora diária que eu chego
Fiquei esperando na escada meus amiguxos
mais tarde quando meu melhor amigo chegou fiquei sabendo que tinha ido embora a luz na escola e fui observar no banheiro depois, que mais gente chegou contei pra todos eles!
Depois que contei A minha Prof soube quando a gente chegou na sala minha amiga soube que a luz voltou(só a luz) mais o arcondicionado não ligava e etc...
Então ficamos brincando Ateeeeeeeeeeeeee a hora do lanche!
Depois brincamos mais ainda!:D
mais tardinha quando vários alunos foram embora só ficaram eu 4 pessoas(crianças lá)
E ficamos brincando pra Caramba!
Depois na nossa ultima brincadeira decidimos brincar de queimada na sala
Foi 30 minutos quase de queimada
na hora que eu ia jogar(PUFF!) a luz se apagou!
E agora onde devemos ficar gente?
Então agente desceu da escada e fomos brincar no parquinho(Não é de bebe por favor não fale mau!)
Brincamos de várias coisas só tinha eu e mais 4 crianças
Então brincamos com outras crianças das outras turmas
Brincamos muito de Manja pega!:D
odeio ser a manja affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
então quando só sobrou 3 pessoas eu fui embora e só ficaram 2
E acreditem Hoje tinha PROVA DE INGLES!!!
Me matei de estudar ontem mais ALELUIA amanha tem aula de inglês!
Fim.
Gostaram da Historia? Foi uma grande historia HOJE PARECEU SEXTA-FEIRA 13 kkkkkkkkkkk
Acabaram a pipoca? que bom então! acho que falei demais
Vamos logo para os looks!
Historia da festa junina
A origem dessas comemorações é incerta, mas desde a Antiguidade muitos povos celebravam a fertilidade da terra em junho. Após o advento do cristianismo, a Igreja decidiu santificar três dias desse mês, dando início aos festejos na Europa;
- Assim, as festas juninas homenageiam três santos católicos: Santo Antônio (13/06), São João (24/06) e São Pedro (29/06);
- Aqui no Brasil, antes da chegada dos portugueses, os povos indígenas também já faziam rituais neste mês. Daí, os festejos portugueses, chamados de Santos Populares, foram unidos aos indígenas, surgindo as festas juninas! :D
Creditos devidos a historia truques stardoll hoje
se for pegar deixe créditos porque se não deixar significa plágio ;)
Alguns looks de festa junina



 

 
Aqui em Manaus-AM as festas são comemoradas com as comidas bananas fritas,bolo de macaxeira,sucos, etc... ai no estado de vocês também né?
Vamos ao look! WEARING:as meninas também estão comemorando rsrs a gatinha ta preparando a barraca kkk e a Cinderela só de boa kk
Itens usados
Blusa:Stardoll Academy 0 sd(dispoivel)
Saia:Evil Panda 45 sc(disponível)
Bota:Bonjuor Zizou 0 sc(não disponível)
Então Gostaram da Historia
E do look?
Comentem!!
Beijinhos!
E mais uma musica pra entrar no climazinho dessa festa Junina aoaoooooooooaoooooooooooo!

 
 
 

Nenhum comentário: