08/08/2015

Nova Postadora ♡


Oi gente 

Tudo bem com vcs? Espero que sim, porque hoje vim aqui falar um pouquinho sobre mim \o/
Se quiser saber quem sou eu, clique em "Mais informações"...


Bom, meu nome é BellaMalevolla (minha doll), me chamem de Bella por favor, rsrsrsrs....

Bem, a Draculaura me permitiu ser postadora e adorarei fazer posts pra vocês ^^... É o primeiro blog que eu posto, nunca fui blogueira, mas adoro ler e seguir blogs sobre o Stardoll

Essa é minha doll, ainda não tenho banner, vou ainda procurar um, mas termino por aqui, daqui a pouco vou postar meu look do dia...










3 comentários:

Unknown disse...

Linda se quiser faco um banner temporario!

Helenna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helenna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.