27/08/2015

Meu Look do Dia ♡ + Truque de Costumização


Oi amoress!

Como vão??? Espero quem muito bem!

Eu tô aqui, congelando aqui nesse frio de SP!! Às vezes acho que vai nevar!! Mas não importa! Vamos para mais um "Meu Look do Dia ♡" porque hoje eu consegui entrar pra postar!!!

* O gráfico pro quadro ainda não ficou pronto T-T

Clique em "Mais Informações" para conferir tudinho!

O look de hoje tá perfeito pro meu dia hahahaha! Até minha doll ta agasalhada!

Vejam meu look quentinho e perfeito para o frio que está fazendo na minha cidade:


Eu usei aquela boina do Academy, quem diria que ficaria bonito, né? E também usei aquele moletom também do Academy, que é o meu xodó :3 ♡ ♡ 

Esses foram os itens que eu usei:


Mas calma! Temos um pequeno truque aí! Se você leu o título da postagem, você já deve ter uma mínima ideia do que eu estou falando... Sim, sim e sim!! A bota! Quer ver o truque? Continua lendo!



Se você perdeu tempo, e não comprou essa plataforma da Fallen Angel, sinto muito! Mas você pode tentar usar outro sapato preto (não tenho uma minima ideia de qual você pode usar!)... Muita gente já conhece esse truque! Então, pra quem não conhece, ta aí!

Deixa aí nos comentários o que achou do look!

Beijinhosss ♡ 

*Enjoei do Gif da Katy Perry e arranjei esse hahahahaha

Nenhum comentário: