26/08/2015

Não tenha medo de pegar sua roupa-Sou a Karin!!

Oiee galera!!
Estamos aqui Quarta-feira nosso dia de...

Não tenha medo de pegar sua roupa

Sou a karin!!




 
Seja cada vez mais linda!
Capriche nessa make!
Então pessoal meu item é esse
o look
inspirei nesse look
 
 
Obs:Inspiração não é copiação!
Fiz inspirado em uma menina do Naruto a Karin minha favorita!!
Galera a Helenna Nannini deu uma ideia de vocês participarem do quadro irei na suíte de vocês,irei escolher um item que vocês não gostam e fazer um look.
Para isso deixem assim nos comentários:
Nome da doll:
Roupa que você não curte:
tire uma foto do item
 e hospede no Bank Fotek
Gostaram? deixe nos coments!
Ate´!

 

 

Um comentário:

Helenna disse...

Nome da doll: BellaMalevolla

Roupa que você não curte: http://www.bankfotek.pl/view/1928562

Bom, a roupa que eu escolhi, não é a que eu "mais odeio", eu só não sei usá-la rsrsrsrsr

Bjinhusss <3