22/08/2015

Meu Look do Dia ♡


Oi Amores! Prontos para mais um "Meu Look do Dia " ??

Clique em "Mais Informações" por favor!

*Ps.: Mandei fazer um gráfico pro nosso quadro e tô esperando ficar pronto u.ú*


O look de hoje deixou minha doll com cara de "Rikáh", com cara daquelas madame de novela u.ú´... E o melhor é que em starcoins cara!!! Que qué isso??


Vejam:


Itens usados:


Infelizmente, a bolsa não tá mais disponível no Plaza, saiu naquela hiper liquidação que teve na Rio :,(, mas você pode optar por outra bolsa, ou então procurar no bazar, às vezes, você acaba achando ainda mais barata!!

Ah, e o top de 8sds, não precisa usar, é que tava já na minha doll...

O que acharam do look? Aprovado?? Amanhã tem mais!

Beijinhoss ♡ 


Um comentário:

Unknown disse...

Belle eu ja encomendei à algum tempinho!!