14/08/2015

Novo Quadro: Tutoriais & Dicas do Stardoll ♡


Oi amores 

Como vão?? Espero que bem, por que hoje a gente começa um quadro novo chamado:


Quer saber mais?? Clique em "Mais informações" para conferir o quadro novo 

O quadro funciona da seguinte maneira: eu trago toda semana um tutorial ou uma dica pra vocês, dolls do stardoll! Ava? Achei que era do Club Penguin :v...

Hoje eu vou trazer uma dica, mas ao mesmo tempo acho que pode ser encaixado em tutoriais... 

Quem nunca se reparou com dolls tipo essas aí de baixo?

Elas são levantadas, algumas, só um pouquinho, e outras, bastante, rsrsrs...

Mas como fazer isso?? É muito mais simples do que você pensa, e existem duas, isso mesmo, duas maneiras de se fazer isso:

1a. maneira: Você vai lá no StarDesign Hair e cria uma mecha de cabelo transparente, tipo essa:



Depois você compra e vai até o salão de beleza... Faça isso:


Finge que essa mecha é aquela que eu criei... tô sem stardollars e não vai rolar comprar mechas novas hahahaha... Mas o que importa é que você vai colocar assim, na ponta do pé da sua doll, quanto mais pra baixo, mais levantada sua doll fica, ok??

Daí é só você salvar sua doll e ela vai ficar com uma mecha transparente no pé, mas se ela usar um sapato preto, por exemplo, fica marcado, afinal, a mecha é branca e mesmo com a transparência no 100% aparece um pouquinho....

2a. maneira (a que eu uso): Você vai la no StarDesign Hair e cria qualquer cor de mecha, tipo essa:


E coloca no pé da sua doll como eu fiz lá em cima na primeira maneira:


Daí você salva a doll e clica de novo no Salão de Beleza.

E tira a mecha que você colocou no pé da doll e mexe em alguma coisa, arruma o cabelo, arruma a maquiagem, qualquer coisa, assim que aparecer o botão salvar, você clica e pronto! Sua doll está levantada e sem nenhuma mecha "visível" no pé da sua querida doll... 

Gostaram do "Tutorias & Dicas do Stardoll" dessa semana?? Comenta aí o que achou e deixe idéias sobre novos tutoriais e novas dicas pra mim postar!!





3 comentários:

Unknown disse...

Legal!!!

Helenna disse...

Que bom que gostou!! ♡

Camila Ribeiro disse...

Aah agr eu aprendii... :)

Oobg Helenna, rsrs