30/08/2015

Meu look do dia ♡


Oi de novo gente!

Eu venho aqui trazer mais uma vez o nosso querido...


Quem acompanha o blog deve ter visto a votação que eu acabei de fazer para escolher entre esse gráfico de cima e o que eu usei ontem... Clique aqui e veja o post em que estou falando sobre essa votação =)

Clique em "Mais informações" para ver o look de hoje =)


O look de hoje ficou muito chique u.u! Vocês devem ter percebido que eu amo esse jeans, pena que não vende mais =(


Eu amo essa blusinha! Muito fofa né??

Esses foram os itens usados! Achei um site pra fazer gifs!! 


E aí? O que acharam do look? Aprovado? Deixa aí nos comentários!!

Beijinhoss ♡ ♡ ♡







4 comentários:

tata disse...

Amei o look super fofo ♥

Helenna disse...

<3

Unknown disse...

Poderia fazer um pr mim? Nn sei fazer, ou faz um tutorial❤️

Helenna disse...

O grafico??