15/02/2017

Vc Ainda + Diva - Voltando com o Quadro

Olá dollies!
Tudo bem?

Eu tava conversando com a Bella para ver se havia algum quadro antigo do blog para que eu possa
voltar a posta-lo.
Ela me deu a sugestão do quadro "Vc Ainda + Diva", como ela tava com pressa ela disse para eu
ver as tags.

Vi que o quadro está parado a algum tempinho, por isso eu resolvi voltar com o quadro.

Para quem não conhece o quadro ou não lembra como é, eu vou na vossa suite e salão de beleza para fazer-vos uma transformação.Eu não sei se a Bella vai continuar a fazer o quadro como ela e a Delena faziam, ela não me disse nada disso.

Eu não vi mais ninguém por fazer, por isso, se você ficou interessada e quer participar do quadro é só escrever isso nos comentários:

Doll:
Seguidora:
Estilo da doll: 

Anônimos e postadoras também podem participar.

Tou contando com vocês, beijos e até!



Nenhum comentário: