01/02/2017

Melhores Itens Para Dolls ÑSS

Olá dollies!
Tudo bem?Como vai a vossa quarta?Bem?Mal?

Hoje eu trago uma postagem que eu acho quais são os melhores itens para dolls femininas comprarem em Starcoints.

Sinceramente, eu não sei se aqui no blog já postaram alguma coisa parecida, ou até mesmo igual, mas se postaram esta é com novos itens que saíram do plaza.

Se querem ver a postagem cliquem em "Continue Lendo".



Hoje eu vou citar alguns itens MARAVI-LINDOS ou só lindos, mas baratos e em starcoints  velem a pena comprar.

Uma camisa que até mesmo SS e Royaltys estão a usar é o Silk Cold Shoulder Top.

Ele entrou na nova coleção da loja Bonjour Bizou e as dolls já estão amando o item, ele custa 210 Starcoints, é um pouquinho caro, mas mesmo assim é maravilhoso!

Outros tops, camisas, etc...

Cut Out Cardigan - Bonjour Bizou - 130 starcoints

Plaid Oversized Top - VINYL - 100 starcoints

Vintage Ying Yang Tshirt - VINYL - 120 starcoints

Outro item que muitas dolls andam a usar é o Vintage Bagy Jeans da VINYL.


O item também é muito lindo, ele custa 130 starcoints.

Outras calças, jeans, etc...

Shredded Sequined Beaded Jeans - Pearls - 120 starcoints

 Ivory Denim Shorts - Trails - 100 starcoints

Purpur Metallic Mini Skirt - Velvet Orchid - 180 starcoints


É claro que não poderíamos esquecer das maravi-lindas bolsas/câmeras.


Eu não sei há quanto tempo elas estão no plaza, elas são muito bonitas, ambas custam 50 starcoints.


Claro que não nos podemos esquecer dos sapatos, eu escolhi 3, todos pertencem à loja Voile.


Eu recomendo a vocês para comprar todos esses sapatos, o primeiro custa 40 starcoints, já os outros 2 custam 30 starcoints.

Outros sapatos...

1º - Pure Gold Shoes - Callie's Picks - 180 starcoints
2º - Strapy Rivet Heels - Callie's Pop Up Shop - 69 starcoints
3º - Strapy Summer Espadrilles - Callie's Pop Up Shop - 110 starcoints

1º - Graduation Silver Heels - Voile - 60 starcoints
2º - Wild Candy Hedge Boots - Wild Candy - 98 starcoints
3º - BW Zipped Sneakers - Original Future - 65 Starcoints


E é claro que não podemos esquecer da loja Basics, em toda a loja tem itens baratos e lindos, há uns itens mais bonitos que outros, mas todos são lindos.


Dollies, é claro que há muitos mais itens que deveriam ser colocados nesta postagem, mas dessa maneira ela iria ficar gigante, por isso coloquei os que eu acho que vale mais a pena comprar.

Uns são um pouco caros, eu sei, mas isso não deve fazer muita diferença.

Bem, beijos e até!



8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ótimas peças escolhidas, outra dica legal tbem é procurar no catálogo, tem várias peças legais ;)

Beatriz Cerqueira disse...

Verdade Bebel, dessa maneira fica mais fácil de procurar a peça de roupa que nós realmente queremos.

Unknown disse...

Eu estou apaixonada por aquela primeira blusinha! <3

Clouen disse...

Eu amei o post, só não entendi você falar "até mesmo Ss e Roy estão usando" como se só usassem coisas em Stardollars.

Clouen disse...

Eu também amei todos ítens que você colocou, menos as bolsas... animal print não faz muito meu estilo, e a outra nesse tom é meio forçado para mim...

Você poderia trazer looks com essas peças? Eu amei muito!

Beatriz Cerqueira disse...

Desculpa a demora a responder Layla, claro que elas não usam só coisas a SD's, mas com isso eu queria dizer que o item é realmente meravilhoso, é apenas uma "expressão" portuguesa, e sim, posso trazer looks com estas peças.