11/02/2017

Looks Com Uma Só Cor Em Sc's

Olá dollies!
Tudo bem?Espero que sim!

À uns dias atrás eu reparei numa postagem que fizeram looks com uma só cor, eu gostei muito e achei
que seria interessante trazer aqui para o blog.

Eu vou fazer uns 9 looks, apenas um look vai ter um item a Sd's, por isso, se você gostou compre.

Se estiverem curiosas cliquem em "Continue Lendo".



1º Look - Preto


Total - 384 Sc's

2º Look - Branco


Total - 290 Sc's

3º Look - Azul


Total - 469 Sc's

4º Look - Amarelo


Total - 478 Sc's

5º Look - Vermelho

(Eu sei que os shorts parecem roxos, mas quando pesquisei nos filtros a cor vermelha, apareceu)

Total - 227 Sc's

6º Look - Laranja


Total - 496 Sc's

7º Look - Cinzento


Total - 290 Sc's

8º Look - Rosa


Total - 467 Sc's

9º Look - Roxo

(Eu coloquei um top em Sd's porque não havia bonitos a Sc's, ou pelo menos que combinassem)

Total - 260 Sc's 15Sc's

Gostaram dos looks?Vão comprar algum?Eu acho que ficou mais brega foi o amarelo e o mais bonito o azul.

Bem, foi isso, beijos e até!