05/02/2017

Cabelos do StarDesign Hair a 4Sd's

Olá dollies!
Tudo bem?Espero que sim.

Os cabelos do StarDesign estão bem famosos, não é?

Todas as dollies querem(Pelo menos muitas), mas todas nós sabemos que são caros, e quando nós
tentamos fazer, sai uma porcaria(pelo menos para mim).

Por isso vou mostrar vários tutoriais com cabelos a apenas 4Sd's, como os tutoriais não são originalmente meus, eu vou colocar aqui no post os vídeos dos tutoriais, os cabelos não são assim tão bonitos, mas mesmo assim vale a pena enquanto não temos assim tantos Sd's.

Não são assim tantos, mas mesmo assim eu vou dizer para clicarem em "Continue Lendo".
















(Meu antigo hair)




Esses vídeos são de uma doll que faz uma série desse tipo de hair.

Bem, foi isso, beijos e até!


Nenhum comentário: