02/02/2017

Matéria Extra - looks com somente uma cor

Oi gente! Mais um post aqui pra vocês!

Outro dia eu estava conversando com uma amiga, e ela cismou comigo de quê é impossível fazer um look bonito com apenas uma cor. Bom, estou aqui pra provar pra ela que ela está errada!

Escolhi a cor preto por além de ser uma cor bonita, é muito fácil de combinar com outras peças, além de ser versátil.

Os looks são esses:




Primeiro look:


E eu usei esses itens:


A bota da Miss XV já saiu do plaza há um tempinho (tanto que essa eu comprei no bazaar), mas você pode facilmente substituir pela bota da Wild Candy.


Segundo look:




As peças usadas:


Pra quem não tem esse top, é só clicar aqui.

Terceiro look:


Os itens usados são esses:


Quarto look:


Os itens usados:

Esse blazer mara você encontra clicando no "clicar aqui" do segundo look.

Quinto look:




As peças usadas:


A calça jeans também não está mais disponível no plaza. Você pode encontrá-la no bazaar (como foi meu caso) ou substituir por outra calça.

Sexto look:




As peças usadas:


E por último mas não menos importante, o sétimo look! :


E as peças que usei:


A Ugg está como "loja escondida", e por isso vocês só poderão achá-la pelo catálogo.

Espero que tenha ajudado!

Beijos, Ana!















2 comentários:

Beatriz Cerqueira disse...

Amei o primeiro e o último!

Clouen disse...

Os looks de apenas uma cor se chamam monocromáticos.

Gostei bastante do primeiro look.